Notícias


Olimpíadas Escolares são realizadas em Arambaré, nos dias 9 e 10 de outubro

Jogos de Futsal e Voleibol foram realizados na EMEF Gustavo Xavier
18/10/2019 Texto e foto: Prefeitura de Arambaré
Anterior Próximo

Arambaré sobre coordenação dos Professores Arildo do Couto Borges e Luís Otavio Scherer e colaboração dos monitores da rede de ensino, realizou as olimpíadas escolares.

As olimpíadas têm intuito de promover através do esporte e do jogo, a reflexão e a vivência de valores como a cooperação, a lealdade, a honestidade, a justiça e o bem comum tão importante para formação integral do educando. Estudos comprovam a importância dos jogos e do esporte na formação da criança e do adolescente.

No dia 9 de outubro de 2019, pela manhã na EMEF Gustavo Xavier, os alunos mostraram suas habilidades nos jogos de Futsal e Voleibol, sendo premiado o primeiro e segundo lugar e, no período da tarde as crianças da Educação Infantil se divertiram com jogos de cooperação e motricidade, coordenadas pelas equipes diretivas e monitoras.

No dia 10 de outubro durante todo dia na orla da Lagoa dos Patos, o Atletismo encerrou as atividades das Olimpíadas Escolares,  com corrida, salto em distancia, arremesso de peso e jogos de cooperação  apreciando a bela paisagem da  Lagoa.


MAIS NOTÍCIAS