Notícias


Prefeita de Pelotas participa da Feira de Negócios da Construção no Sesi

Abertura ocorreu nesta quinta, e atividades seguem até sábado com foco no empreendedorismo
19/10/2019 Assessoria de Comunicação de Pelotas / Kímberlly Kappenberg - Foto: Gustavo Vara

A Prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, participou, na noite da quinta-feira, dia 17 de outubro de 2019, da abertura da Feira de Negócios da Construção. O evento, realizado pelo Sinduscon no Parque do Sesi, reúne empreendedores da área e vai até o próximo sábado, dia 19.

A Feira conta com a presença de construtoras, representantes comerciais, instituições financeiras, imobiliárias e, pela primeira vez, indústrias. Novos produtos, insumos e serviços são apresentados, com enfoque no fomento aos negócios.

Por isso, Paula agradeceu a aposta dos empreendedores no município e reafirmou o compromisso do Poder Executivo com a iniciativa privada, apostando na desburocratização para a atração de investimentos, abertura de novos empregos e geração de renda.

“Valorizamos esse esforço cotidiano de quem é a vitrine de Pelotas, com qualidade técnica, competência e trabalho sério. O compromisso de um governo é ajudar a facilitar as coisas para quem faz girar a roda de economia”, afirmou a prefeita.

A Feira de Negócios da Construção vai se repetir em 2020, nos dias 22, 23 e 24 de outubro, se consolidando no calendário da região. A cerimônia de abertura também foi alusiva aos 30 anos do Sinduscon, entidade que, conforme a chefe do Executivo Municipal, faz parte da história da cidade.

Um coquetel em comemoração à data foi oferecido aos presentes. Entre eles, estiveram os secretários de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Gilmar Bazanella; e Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana, Jacques Reydams.


MAIS NOTÍCIAS