Notícias


Senac Camaquã realiza campanha solidária de equipamentos de informática

Arrecadações serão restauradas pela turma do curso Técnico em Informática e doadas para os alunos da rede de ensino municipal
27/01/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Em momentos de dificuldades, toda solidariedade faz a diferença. Ciente disso, o Senac Camaquã, em parceria com o Sindilojas Costa Doce, lançou na terça-feira, dia 19 de janeiro de 2021, a campanha solidária para arrecadar equipamentos de informática.

As arrecadações serão restauradas pela turma do curso Técnico em Informática da escola e doadas para os alunos da rede de ensino municipal—através da curadoria do Sindilojas Costa Doce—para que possam participar do estudo híbrido neste período de pandemia.

Para a diretora do Senac Camaquã, Denise Helena Melendez Sefrin, além de gerar aprendizado para os alunos, a campanha é uma ação social: "Participar dessa união de aprendizado com solidariedade é sempre gratificante. Estamos recebendo gabinetes, monitores, mouses e afins. Todos nós temos esse tipo de equipamento em casa, basta ajudar".

O período de doação será até 19 de março. Para doar, basta ir até a escola Senac Camaquã, localizadana avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 01 - Olaria,ou deixar os itens no Sindilojas Costa Doce, localizado na avenidaSete de Setembro, 239 - Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363 ou ainda WhatsApp (51) 98594-2119.

MAIS NOTÍCIAS