Notícias


#MeEscuta empodera evento sobre posicionamento digital na pandemia

On-line e gratuito, no dia 27 de março, encontro virtual será conduzido por mulheres empresárias
18/03/2021 Padrinho Agência de Conteúdo – Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o evento on-line gratuito  “Me Escuta: Empreendedorismo Feminino na Pandemia”, que será realizado no dia 27 de março. Das 9h30 ao meio-dia, quatro mulheres poderosas dos ramos da Comunicação e das Finanças vão explicar como produzir conteúdo e usar melhor as redes sociais para alavancar seus negócios nesse período de crise.
 
Quem abre o evento é a fundadora e diretora da Enquadra, Maria Eduarda Fortuna. Ela abordará a importância da humanização do conteúdo, o storytelling e o uso de vídeos

Em seguida, a diretora de relacionamento da Padrinho Conteúdo e Assessoria, Alexandra Zanela, falará sobre os diferentes aspectos de conteúdo e de narrativas para produzir postagens. O título da palestra dá o tom: “Tudo é conteúdo: Embale e comunique-se”.

O segundo bloco começa com A economista Dirlene Silva, premiada em 2020 como Top Linkedin, vai falando de aspectos financeiros da rede - como a monetização dos negócios. Por fim, a CEO da Plural e fundadora do Minas de Propósito, Miriã Antunes, falará sobre o networking como forma de conexão com o público.

Interessadas podem se inscrever neste site. Um link de acesso será enviado no dia de evento.

O projeto

O evento faz parte do projeto social #MeEscuta, idealizado em março de 2017 pela Enquadra, produtora de conteúdo em vídeo focado em formatos digitais e storytelling. O objetivo era marcar o Dia das Mulheres de forma diferente, unindo forças com outras mulheres, trazendo debates sobre mulher e o mercado de trabalho

Este ano, desde o início do mês, as redes sociais da Enquadra estão divulgando conteúdos para ajudar empreendedoras a se comunicarem no digital. O evento on-line vem a incrementar o trabalho.

“A ideia é que elas conseguiram sair do evento já colocando a mão na massa, mesmo, e conseguindo destacar seu negócio no digital”, explica Maria Eduarda Fortuna.

ME ESCUTA: EMPREENDEDORISMO FEMININO NA PANDEMIA
Quando: 27 de março, das 9h30 ao meio-dia
Quanto: de graça
Inscrições: encurtador.com.br/mMTVZ (um link de acesso será enviado no dia de evento)

MAIS NOTÍCIAS