Notícias


Vereadores da Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro pedem maior patrulhamento no Loteamento Parque Colina

Por causa dos roubos e furtos, moradores tiveram que contratar segurança particular
27/10/2019 Redação do Portal de Camaquã – Foto: LeoFra from Pixabay / Divulgação

Os Vereadores da Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro, da Câmara de Vereadores de Camaquã, protocolaram a Indicação nº 79 de 2019, requerendo ao 30º Batalhão de Polícia Militar - Sede em Camaquã, que realize maior patrulhamento no Loteamento Parque Colina.

No dia 15 de outubro, os moradores do Loteamento Parque Colina reuniram-se com a Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro. Os moradores repassaram  ouviu as reivindicações deles referente a segurança e a frente comprometeu-se em encaminhá-las à Brigada Militar através da indicação, tendo em vista que foi enviado convite à Brigada para a reunião através do ofício 126/2019 da Câmara de Vereadores de Camaquã, porém não fizeram-se presentes no evento.

Foi relatado pelos mesmos moradores diversas ocorrências de roubos, furtos, e que devido a insegurança no local obrigaram-se a contratar um guarda, pois o carro da Brigada Militar dificilmente circula pelo local. 

A indicação, após a leitura no expediente da 134ª Sessão Ordinária, foi encaminha à Brigada Militar através do Ofício nº 131 de 2019.

A Indicação foi assinada pelos Vereadores Marcelinho, Mano Martins, Ilson Meireles, Luciano Delfini, Paulinho Bicicletas, Claiton Silva e Ronaldinho Renocar.


MAIS NOTÍCIAS