Notícias


Senac Camaquã está com as inscrições abertas para o curso de Maquiador

As aulas iniciam dia 5 de abril, com encontros de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h
02/04/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação Senac

Segundo estudo da Euromonitor, empresa internacional de pesquisa de mercado, estima-se que em 2021 o número de salões de beleza formais no país deve crescer 4,5%. Com intuito de formar profissionais qualificados para atuar nesse mercado, o Senac Camaquã está com as inscrições abertas para o curso de Maquiador. As aulas iniciam dia 5 de abril, com encontros de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.  

O Maquiador é o profissional que realiza os procedimentos para diversos tipos de maquiagens, considerando as necessidades do cliente e as tendências da moda. Dessa forma, o mercado de trabalho para esse profissional é bastante amplo, uma vez que ele pode atuar em eventos sociais e profissionais para os quais a maquiagem é sempre um requisito.  

No curso, o aluno aprenderá a trabalhar como autônomo ou empregado em salões de beleza, spas, lojas de cosméticos e afins. De forma a contribuir com a valorização da beleza e o aumento da autoestima. Além disso, aprenderá a relacionar-se com clientes, fornecedores e demais profissionais de beleza, contribuindo para o trabalho em equipe e a fidelização do cliente.  

Para se inscrever acesse www.senacrs.com.br/camaqua. Mais informações no Whats App (51) 99124-6334.

MAIS NOTÍCIAS