Notícias


Aprenda técnicas de comunicação efetivas com a Oficina gratuita do Senac Camaquã

Ação on-line e gratuita será realizada no dia 13 de abril, às 19h
08/04/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A comunicação é essencial para conseguirmos transmitir de forma mais clara nossas ideias, sentimentos, pensamentos e vontades, sendo uma importante ferramenta de integração e interação no desenvolvimento da sociedade dentro dos contextos sociais e profissionais.

Segundo pesquisa do Instituto Paulo Montenegro, 38% dos futuros profissionais têm dificuldade em se comunicar e o Senac Camaquã, ciente disso, oferece uma Oficina de Comunicação on-line e gratuita no dia 13 de abril, às 19h.

Você sabe o que é um feedback e como realizá-lo da melhor forma? E a sua comunicação interpessoal, como tem sido? Consegue transmitir de forma clara suas ideias e sensações? No encontro, os docentes Douglas Lima e Tatilene Rodrigues irão esclarecer essas dúvidas e mais, apresentando aos inscritos técnicas de comunicação para aprimorar e desenvolver habilidades no campo profissional e pessoal. Os ministradores da Oficina são graduados em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, respectivamente, e possuem vasta experiência em departamento pessoal.

Se interessou e quer aproveitar essa oportunidade para melhorar a forma de se comunicar? Inscreva-se através do site https://bit.ly/31CE2JQ. Ao realizar a inscrição, o participante receberá o link de acesso ao evento.

Mais informações podem ser obtidas no site https://www.senacrs.com.br/camaqua ou através do WhatsApp (51) 98594-2119.

MAIS NOTÍCIAS