Notícias


Empresários construirão centro de treinamento e clube de tiro desportivo em Pantano Grande

Empreendimento será construído às margens da BR-290
14/04/2021 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

O Prefeito de Pantano Grande, Sr. Mano Paganotto, recebeu em seu gabinete os empresários Lucas de Oliveira Santos e Márcio Leite Gonçalves, com o Secretário do Meio Ambiente, Enio Paganotto e a assistente Miriam Dornelles.

A área de mais de 2 hectares foi arrendada para a realização do empreendimento nas margens da BR 290, no Km 225, na cidade de Pantano Grande.

A licença prévia para o empreendimento já foi emitida pela secretaria, e o grupo de empresários, ligados ao agronegócio, aguardam agora a liberação da licença de instalação e licença de operação para dar seguindo com a construção do local.  

O Clube Texas Ranch será destinado para pessoas que queiram aprimorar conhecimentos e alternativas sobre sobrevivência e longevidade, com qualidade de vida, tendo como pano de fundo uma associação de tiro desportivo num ambiente rural.

O espaço estará à disposição para a realização de palestras, eventos e cursos que atendam ao público. Conforme relato de um dos empresários já são mais de 60 interessados em associarem-se ao clube.

O prefeito Mano Paganotto parabenizou os empresários pela iniciativa e por escolherem o município para realizarem o empreendimento.

MAIS NOTÍCIAS