Notícias


Grêmio apresentou de forma oficial o jogador Thiago Santos no CT Luiz Carvalho

Volante assina contrato com o Tricolor por três temporadas
14/04/2021 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O Grêmio apresentou de forma oficial o jogador Thiago Santos na tarde da terça-feira, dia 13 de abril, no CT Presidente Luiz Carvalho.

O volante de 31 anos recebeu a camisa das mãos do coordenador técnico Marcelo Oliveira e respondeu aos profissionais de imprensa em uma entrevista coletiva.

Com um contrato de três temporadas, o meia agradeceu a confiança por parte da direção gremista e falou da oportunidade de trabalhar com o técnico Renato Portaluppi.

"É motivo de muita alegria. Quem não quer trabalhar com o um técnico vitorioso como o Renato? Farei de tudo para dar dentro de campo o que eles querem de mim. Peço que todos apoiem, pois lá dentro de campo nós faremos tudo", disse o jogador.

O jogador que estava no FC Dallas, dos Estados Unidos, falou sobre suas características e como pode acrescentar no elenco Tricolor.

"Eu vim pois queriam um jogador de mais marcação, mas claro que vamos trabalhar e se sair pra frente vou marcar, ótimo, mas vim para ajudar a defesa, dar mais liberdade aos meias. Pode me cobrar isso, pois vou dar sangue pelo Grêmio", afirmou o volante.

Ficha Técnica:

Nome: Thiago dos Santos
Nascimento: 05/09/1989
Naturalidade: Curitiba
Clubes: Serrano, Nacional de Patos, Nacional-MG, Araxá, Ipatinga, Linense, América-MG, Palmeiras, FC Dallas (EUA)

MAIS NOTÍCIAS