Notícias


Mercado da carne de qualidade é tema de webinar Conexão & Negócios, no dia 30 de abril, às 19h

Os convidados são Roberto Grecellé e Marcelo Shimbo
14/04/2021 Ascom Sebrae – Foto: Divulgação

Com o consumidor cada vez mais exigente, o mercado de carne de qualidade vai ganhando mais espaço, o que exige estratégias diferenciadas de toda a cadeia, da produção ao marketing de vendas.

Para quem quer saber mais sobre o mercado da carne, tendências de consumo, novos modelos de negócios relacionados ao produto carne e internacionalização será realizada na próxima terça-feira, dia 30, às 19h, a webinar Conexão & Negócios: por dentro do mercado da carne de qualidade.

Os convidados são Roberto Grecellé, um dos principais profissionais do mercado e idealizador e responsável pelo projeto de curadoria técnica O Cara da Carne®, e Marcelo Shimbo, que atua na cadeia produtiva da carne há mais de 20 anos, com experiência em produção animal, indústria frigorífica e diferentes canais de venda como restaurantes, varejo e consumidor final.

O evento é promovido pelo programa Juntos para Competir – desenvolvido por Farsul, Senar-RS e Sebrae RS. A webinar poderá ser acompanhada pelo Youtube do Sebrae RS e pelo Facebook do Sebrae RS e a inscrição pode ser feita gratuitamente em http://conhecimento.sebraers.com.br/lp/webinar-por-dentro-do-mercado-da-carne-de-qualidade/.

MAIS NOTÍCIAS