Notícias


Após jogar arma pela janela e fugir em alta velocidade, trio de criminosos é preso pela PRF em Porto Alegre

A fuga iniciou em Canoas, passando pelas BRs 448 e 290, terminando junto à nova ponte do Guaíba
16/04/2021 Texto e foto: PRF

Na noite desta quinta-feira, dia 15 de abril de 2021, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro roubado e prendeu três criminosos. Um revólver com a numeração raspada foi apreendido. A ação iniciou em Canoas e terminou em Porto Alegre.

Policiais Rodoviários Federais realizavam uma operação para o combate ao crime quando desconfiaram de três homens em uma Tucson que transitava na BR 448, em Canoas. Ao avistarem os policiais, eles jogaram um objeto pela janela e passaram a fugir em alta velocidade.

Seguidos pelos PRFs, os fugitivos transitaram pela BR 448 e depois pela BR 290, com diversas manobras perigosas. Junto à nova ponte do Guaíba, já com os pneus do carro furados após colidirem ao longo do trajeto, foram interceptados pelos policiais.

No veículo estavam três homens: um de 22 anos, já com 15 ocorrências por crimes como roubo, furto e receptação; um de 32, com mais de 20 ocorrências pelos crimes do anterior; e, um de 18 anos, com passagens por roubo, receptação e tráfico, inclusive preso na última segunda, dia 12, com um carro roubado.

O veículo estava com placas clonadas, havia sido roubado na quarta-feira, dia 14, em Porto Alegre por criminosos armados. O objeto arremessado foi encontrado pelos policiais, era um revólver calibre 38 com a numeração raspada, municiado e pronto para uso.

Os três homens foram presos e conduzidos para a delegacia. O carro foi recolhido para o depósito e será devolvido para a dona.

Confira parte da perseguição e momento em que os suspeitos foram abordados no vídeo abaixo



MAIS NOTÍCIAS