Notícias


Grêmio lança plataforma que reúne conteúdo esportivo e entretenimento para toda a família tricolor

O projeto denominado Grêmio Play, oferecerá formas de acesso que irão desde plano 100% gratuito a valores especiais para sócios
16/04/2021 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, em parceria com a Container Media, empresa licenciada pelo Clube, lança nesta terça-feira a plataforma exclusiva e inovadora no segmento, que reunirá num só local, conteúdo esportivo, inteiramente dedicado ao time, e entretenimento para toda a família.

A iniciativa tem como objetivo ampliar a sinergia entre Clube, sócios e torcedores, por meio de uma conexão permanente do público com o dia a dia do Grêmio.  

O Grêmio Play inicia oferecendo cerca de 2.800 conteúdos do universo tricolor e mais de 5.000 títulos de entretenimento, incluindo filmes, séries, documentários, conteúdo infantil e shows.

Haverá quatro opções de acessos à plataforma: Plano Free – mediante cadastro 100% gratuito; Plano Grêmio TV No Ar (exclusivo para sócios), Plano Sócio Família Tricolor e o  Plano Família Tricolor.

Entre as novidades disponibilizadas pela plataforma estão a Grêmio TV No Ar e a Grêmio Rádio, ambas as mídias com 24horas de transmissão e conteúdo estruturado em conjunto com a Box Brazil. A Grêmio TV no Ar irá contar com uma grade de programação elaborada sob medida para oferecer informação e opções de entretenimento.

A programação vai ao longo da operação ganhando novas atrações e produções exclusivas de dentro e de fora do campo. A Grêmio Rádio, por sua vez, trará como novidades as narrações dos jogos, noticiários, programas, entrevistas e uma janela musical bastante variada.

Os gremistas poderão acessar e assinar a nova plataforma pelo www.gremioplay.com.br ou baixando o app na loja da Apple (IOS) ou Play Store (Android). Associados terão preços especiais na assinatura do Plano Sócio Família Tricolor. Há também a possibilidade de acesso gratuito, sem a necessidade de cadastro do cartão de crédito.

A Grêmio Play possibilitará também acesso em múltiplas plataformas e tevês conectadas, via celular, tablet, chromecast e computador. Em breve, estará disponível também para Smarts TVs.
 
Além dos 5000 títulos dos pacotes de assinatura, a GRÊMIO PLAY possui um catálogo com mais de 600 títulos disponíveis para aluguel, renovados constantemente.

São filmes campeões de bilheteria, e conteúdos com janela PREMIUM TVOD, isto é, produções que estarão no cinema e com lançamento simultâneo na plataforma. Este conteúdo poderá ser alugado usando o cartão de crédito, cadastrado uma única vez. Logo após o cadastro, é fornecido um PIN de compra, como segurança.

O período de exibição do conteúdo TVOD é de 48 horas após o aluguel ter sido realizado, podendo ser assistido quantas vezes quiser.

MAIS NOTÍCIAS