Notícias


Afubra divulga nota de pesar pelo falecimento do 2º secretário da entidade, ocorrido no Hospital de Santa Cruz do Sul

Adriano da Cunha faleceu após lutar, bravamente, pela vida, durante 23 dias de internação
16/04/2021 Ascom Afubra – Foto: Afubra / Divulgação

É com profundo pesar que a Afubra participa o falecimento do 2º Secretário da entidade, Adriano da Cunha, hoje ocorrido, no Hospital Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul/RS, após lutar, bravamente, pela vida, durante 23 dias de internação. É difícil compreender o chamado de Deus, mas, mais uma vez, Ele nos mostra que, a cada dia, devemos estar preparados para este momento.

Adriano fez parte da diretoria da Afubra desde julho de 2019. Porém, pelas suas atitudes, pelo seu caráter, pelo seu profundo conhecimento do setor, se integrou à Família Afubra rapidamente e vinha desempenhando um papel fundamental no desenvolvimento da instituição.

Perdemos alguém por quem temos um grande carinho e admiração. Jamais esqueceremos o seu companheirismo e dedicação ao trabalho. Continuaremos o seu legado e tentando seguir seus sábios ensinamentos. Descansa em paz, Adriano. Nossos sentimentos de pesar à família.

O translado será realizado durante o dia de hoje até o município natal do Adriano, Imbuia/SC. Informações referentes ao sepultamento serão divulgadas no decorrer de hoje.


MAIS NOTÍCIAS