Notícias


Gurias Coloradas empatam por 1 a 1 com o Santos na estreia do Campeonato Brasileirão A1

Fabi Simões, aos dois minutos da etapa inicial, marcou o gol do Clube do Povo
18/04/2021 Ascom Internacional – Foto: Divulgação

As Gurias Coloradas empataram em 1 a 1 com o Santos, na noite de sábado, dia 17 de abril de 2021, em partida da primeira rodada do Brasileirão A1.

Fabi Simões, aos dois minutos da etapa inicial, marcou o gol do Clube do Povo, que volta a campo na próxima quarta, dia 21, às 15h, diante do Bahia, em Pituaçu.

Gurias dominam

O início de partida não poderia ser melhor para as Gurias Coloradas. Logo após o ponteiro completar sua primeira volta, Fê Palermo colocou a mão na bola dentro da área santista. Flagrada por Lucas Horn, a penalidade foi convertida por Fabi Simões, que abriu o placar em excelente cobrança.

À frente no placar, o Clube do Povo seguiu martelando ao longo de todo o primeiro tempo, empilhando oportunidades de perigo. Grande nome das visitantes, a goleira Michelle impediu o empate colorado com seguidos milagres, o mais espetacular após arremate de Rafa Travalão.

Iminente, o gol vermelho até saiu, através de Shashá, aos 46, mas em condição irregular. A frustração com o tento foi ampliada segundos depois, quando Julia, no único chute a gol do Santos na etapa inicial, empatou para as visitantes.

Jogo aberto

Cenário natural para um início de temporada, o segundo tempo não repetiu o nível de excelência apresentado pelas Gurias na etapa inicial. Consequência da falta de ritmo, as equipes somaram consecutivos erros de passe ao longo dos 45 minutos de encerramento da partida, que também contou com faltas à exaustão. Criadas em contra-ataques, as oportunidades de Inter e Santos não foram suficientes para alterar novamente o marcador, que permaneceu inalterado até o último apito.

MAIS NOTÍCIAS