Notícias


Butiaenses são sorteados no Programa Nota Fiscal Gaúcha

A entrega dos valores ocorreu ao longo deste mês, por meio da Casa da Cidadania
20/04/2021 Texto e foto: Prefeitura de Butiá

Três butiaenses foram sorteados nos últimos três sorteios Nota Fiscal Gaúcha, com a premiação de R$ 100,00 para cada. A entrega dos valores ocorreu ao longo deste mês, por meio da Casa da Cidadania. O programa do Estado além de distribuir prêmios mensais, visa incentivar os consumidores a solicitarem a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal.

Outro ponto positivo da iniciativa é que entidades sociais também são beneficiadas ao serem indicadas pelo cidadão. Além disso, o governo do Estado concede desconto no IPVA aos condutores que participam da ação.

Em Butiá, são seis organizações cadastradas, sendo elas: APAE, Escola Estadual Visconde de Mauá, Instituto Marechal Rondon, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), FUMSA – Hospital de Butiá e SOS Amigo Pet.

De acordo com a coordenadora da Casa da Cidadania, Caroline Azambuja, o consumidor deve ficar atento que para participar do programa é necessário estar cadastrado e não apenas solicitar a inclusão do CPF no documento fiscal. A inscrição é realizada por meio do site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/sorteios.aspx. Na plataforma o cidadão encontra o passo a passo para efetivar o cadastro.

A coordenadora também destaca que no município os ganhadores devem ir até a Casa da Cidadania para retirada da premiação, caso sejam notificados após os sorteios. Confira os ganhadores butiaenses:

- Alexandra Monteiro Kennes – sorteio de janeiro

- Ariel Junior Brys de Almeida – sorteio de fevereiro

- Rogério Huff – sorteio de março

MAIS NOTÍCIAS