Notícias


Butiá tem nova Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres

O ato simbólico de posse ocorreu na Secretaria Especial de Cidadania
20/04/2021 Texto e foto: Prefeitura de Butiá

O trabalho da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres passou a ser liderado por Mara Rodrigues. A nova coordenadora tomou posse na última terça-feira, dia 13 de abril, com a participação do prefeito Daniel Almeida, que considera a atuação do órgão fundamental dentro das ações do governo no município. O ato simbólico ocorreu na Secretaria Especial de Cidadania.

De acordo com Mara, o trabalho que inicia terá como foco central a criação de ações que mostram para as mulheres que é possível algo maior, com união sendo a guia de sua gestão. Além disso, a coordenadora fez questão de destacar o trabalho de outras duas mulheres: a secretária Municipal de Trabalho, Assistência Social e Ação Solidária (SMTASAS), Tanira Marques, e a coordenadora da Casa da Cidadania, Caroline Azambuja. “Admiro a atuação destas duas guerreiras, sendo que uma das minhas metas é trabalhar em parceria constante com seus setores”, finalizou.

Já o líder do Executivo, Daniel Almeida, relembrou que durante a primeira gestão o espaço físico da Coordenadoria das Mulheres foi ampliado, pois a Administração Municipal reconhece a importância das ações desenvolvidas. “Quero dar as boas-vindas a Mara. Tenho convicção que, com planejamento teremos, a retomada e ampliação dos projetos, em sua maioria interrompidos pela pandemia, atendendo todos os bairros da cidade”, pontuou.

O secretário de Cidadania, Danilo de Freitas, e a coordenadora do Núcleo de Políticas Públicas para Juventude, Helena Azambuja, também prestigiaram o ato de posse. Durante a conversa, os gestores alinharam sobre as prioridades da Coordenadoria a curto prazo.

MAIS NOTÍCIAS