Notícias


Prefeitura de Uruguaiana abre novo processo seletivo para estagiários

As inscrições seguem abertas até o dia 4 de maio
23/04/2021 Texto e foto: Prefeitura de Uruguaiana

A Prefeitura de Uruguaiana informa que estão abertas a partir da quarta-feira, dia 21 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo para Estagiários.

Serão contratados estagiários de ensino médio e superior para todos os setores, sendo que a jornada de estágio é de quatro horas diárias. Os valores das bolsas estágio serão R$ 460,00 (Nível superior) e R$ 405,00 (Nível Médio e Técnico). De acordo com o artigo 12 da Lei Federal nº 11.788/2008, os estagiários receberão o benefício do vale transporte estudantil. Os candidatos devem ter no mínimo 16 anos.

A divulgação oficial do teor deste Edital e as divulgações referentes às etapas do Processo Seletivo estão afixadas no mural oficial da Prefeitura, na Rua 15 de Novembro n.º 1882 e publicadas nos sites www.uruguaiana.rs.gov.br (menu processo seletivo) e www.futuree.com.br/Futuree/.

As inscrições estarão abertas no período de 20 de abril até às 23h59min do dia 4 de maio de 2021 e serão feitas exclusivamente por meio digital.

Das provas e da classificação

Para todas as vagas, o Processo Seletivo Público será através de uma prova online. As provas serão no dia 16 de maio, no horário compreendido entre 14h às 15h30min.

O link será disponibilizado 10 minutos antes do início da prova, no seguinte site: www.futuree.com.br/Futuree/. A duração máxima à realização da prova será de 1h30min (uma hora e trinta minutos).

Aos candidatos que declararem-se de baixa renda para impossibilitados de acessar a plataforma da prova, será disponibilizada outra maneira de realização da mesma.

MAIS NOTÍCIAS