Notícias


Gurias Gremistas desembarcam em Caçador-SC para confronto com o Avaí/Kindermann neste sábado, dia 24, às 15h

Tricolor encerrou sua preparação na tarde de quinta-feira e já está no município catarinense para o confronto
24/04/2021 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

Depois da emocionante partida da última quarta-feira, 21, em que o Grêmio venceu o Cruzeiro de virada, com um gol anotado no último minuto, as Gurias Gremistas já estão preparadas para o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro A1. Neste sábado, 24, o Tricolor entra em campo diante do Avaí/Kindermann, fora de casa, no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, Santa Catarina, pela 3ª rodada da competição.

Com apenas um dia de preparação antes do confronto, visto o deslocamento até a cidade catarinense, o elenco foi dividido para os treinamentos na tarde da última quinta-feira. Enquanto um dos grupos realizou uma atividade regenerativa, o outro foi orientado a um treino funcional. A parte técnica também foi trabalhada, encerrando o dia de atividades.

Para o jogo, a técnica Patrícia Gusmão não poderá contar com a atacante Eudimilla, que sofreu uma lesão no duelo com o Cruzeiro. A atleta fraturou a clavícula e terá que passar por um período de seis a oito semanas de tratamento, com intervenção cirúrgica. Na manhã desta sexta-feira, a delegação embarcou com destino a Caçador, onde já iniciou concentração para o confronto.

A atacante Lais, um dos destaques da vitória sobre o time mineiro, que marcou e foi a responsável pela assistência no segundo gol, projetou o duelo com a equipe catarinense. “Estamos focadas para jogar a próxima partida. Nosso grupo se cobra bastante e sempre estamos buscando melhorar. Desta forma, queremos fazer um trabalho ainda melhor, pois sabemos que temos condições de brigar na parte de cima tabela. Estamos prontas e sabemos que será um grande jogo”, destacou.

Lembrando que as Gurias Gremistas entram em campo neste sábado, 24, às 15h, no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, Santa Catarina, para enfrentar o Avaí/Kindermann, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro A1. A partida contará com a transmissão da CBF TV e com o acompanhamento em tempo oficial das redes oficiais do Tricolor.

Na competição, o Grêmio já soma 4 pontos em dois jogos, ocupando a 4ª posição na tabela de classificação. Um vitória, um empate, três gols marcados e dois sofridos.  

Covid-19

Em novo protocolo de testagem da CBF, realizado no Departamento de Futebol Feminino, o Grêmio informa que foram aplicados novos exames pelo método RT-PCR, para o jogo diante do Avaí/Kindermann. Todos os resultados foram negativos.

Confira abaixo as relacionadas para o confronto:

Goleiras: Lorena e Raíssa 

Laterais: Gisseli Mariano, Sinara, Isa e Vitória Kaíssa  

Zagueiras: Andressa Pereira, Andréia Rosa, Janaína Queiroz, Patrícia Maldaner 

 
Meias: Pri Back, Mariza, Mayara e Rafa Levis  

Atacantes: Gabizinha, Jane Tavares, Maiara Lisboa, Nathane Fabem, Lais Estevam e Íris

MAIS NOTÍCIAS