Notícias


Prefeitura de Camaquã encerra as atividades da Serraria Municipal, devido ao elevado custo de manutenção

Decisão foi publicada através do Decreto nº 24430, de 26 de abril de 2021
27/04/2021 Redação Portal de Camaquã – foto: PublicDomainPictures por Pixabay / Divulgação

Decreto do Executivo nº 24430, de 26 de abril de 2021, o Prefeito de Camaquã encerrou oficialmente as atividades da Serraria Municipal, pertencente à Secretaria Municipal dos Transportes.

De acordo com decreto, o Secretário Municipal dos Transportes ficarpa responsável por designar os servidores do Setor para outro dentro de sua secretaria, conforme as respectivas atribuições determinadas pela lei, bem como desmontar e armazenar adequadamente os equipamentos para não perecer com o tempo.

Essa decisão foi tomada após estudo realizado pela Secretaria Municipal dos Transportes referente ao elevado custo para a manutenção da Serraria Municipal, tais como combustível, matéria-prima, EPIs, e cujo local de funcionamento necessita de reforma geral para adequações necessárias. Além disso, atualmente torna-se mais vantajoso economicamente optar pelo processo licitatório para contratação de fornecedor que execute os serviços realizados originalmente pela Serraria Municipal

O decreto poderá ser acessado no Diário Oficial do Município de Camaquã, do dia 26 de abril, disponível no site da Prefeitura.


MAIS NOTÍCIAS