Notícias


PRF prende dupla de traficantes na BR-116, em Cristal, nas proximidades do pedágio

Os presos estavam com cocaína, dinheiro em espécie e duas facas
30/04/2021 Texto e foto: PRF

Na madrugada da sexta-feira, dia 30 de abril de 2021, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma dupla de traficantes na BR 116.

Após receber denúncia sobre dois homens em um Meriva, com placas de São José/SC, que estavam amedrontando usuários da rodovia, passando e retornando pela praça do pedágio de Cristal, uma equipe PRF prontamente foi até o local e surpreendeu os criminosos.

A abordagem ocorreu nas proximidades do pedágio. O motorista era um homem de 36 anos, natural de Porto Alegre, com passagens por furto de veículo, estelionato, porte ilegal de arma, ameaça e maus tratos à criança, e tinha como passageiro um homem de 34 anos, natural de Rio Grande.

Durante a busca pessoal, a equipe encontrou uma pequena porção de cocaína, mais de 2 mil reais em espécie, alguns comprimidos que ainda não foram periciados e duas facas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a polícia judiciária de Camaquã. Os materiais foram apreendidos e o carro foi removido para o depósito por estar em mau estado de conservação, comprometendo a segurança viária.


MAIS NOTÍCIAS