Notícias


Projetos que tratam da revitalização do Ginásio Municipal passam pela Comissão de Orçamento da Câmara de Camaquã

Proposições alteram o PPA 2018 a 2021 e as Leis de Diretrizes Orçamentárias de 2019 e 2020
01/11/2019 Ascom Câmara de Vereadores /Júlio Souza – Foto: Júlio Souza

Na quinta-feira, dia 31 de dezembro de 2019, a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo realizou reunião, na Sala de Comissões da Câmara Municipal.  Confira o resultado da reunião.

Pareceres favoráveis

Receberam parecer favorável os Projetos de Lei nº 76, nº 77 e nº 78 de 2019. O primeiro altera o Plano Plurianual de Governo - PPA 2018 a 2021, o segundo altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2019, e o terceiro altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2020.  

Os três projetos, que são de autoria do Poder Executivo, têm por finalidade contemplar a reforma de espaços esportivos,  e a revitalização do Ginásio Municipal.

Os projetos que receberam parecer favorável estão disponíveis para análise por outras comissões, caso seja necessário, ou para inserção na Ordem do Dia. Após isso, eles serão discutidos em dois turnos e, posteriormente, votados.

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo tem na presidência o vereador Claudinho Abreu (MDB), o vice-presidente  é o vereador Mozart Pielechowski (PSDB) e o secretário é o vereador Paulinho Bicicletas (PRB).

MAIS NOTÍCIAS