Notícias


Dois homens e duas mulheres ficam feridos após carro capotar e ficar preso entre árvores, em Sobradinho

Duas pessoas ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos Bombeiros
02/05/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho/ Divulgação

Na noite de sábado, dia 1º de maior de 2021, por volta das 20 horas, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 45 da ERS-400, em Sobradinho.

O motorista de um Astra, cor preto, com placa de Segredo perdeu o controle do veículo e capotou, ficando preso entre árvores, às margens da rodovia.

No momento do acidente, quatro pessoas estavam no veículo. Duas mulheres e dois homens. Os quatro ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.

As mulheres receberam atendimento médico e foram liberadas. Já os homens, de 17 e 28 anos, ficaram presos às ferragens.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho se deslocou até o local para ajudar na ocorrência. Eles retiraram os dois homens das ferragens, e após, ambos foram encaminhados ao Hospital São João Evangelista em Sobradinho.

Após atendimento médico, o homem de 28 anos foi transferido para o Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, e o outro de 17 anos, para o Hospital de Pronto Socorro em Canoas.

A Polícia Civil e o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Cachoeira do Sul também estiveram no local para ajudar na ocorrência.

Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.   


MAIS NOTÍCIAS