Notícias


Mulher morre e outra fica ferida após serem atropeladas por veículo no km 40 da ERS-235, em Canela

Motorista, de 19 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado
03/05/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Corpo de Bombeiros de Canela / Divulgação

Na manhã de domingo, dia 2 de maio de 2021, por volta das 6h30min, ocorreu um atropelamento com morte no km 40 da ERS-235, em Canela, na Serra Gaúcha.

Uma mulher e uma amiga estavam se deslocando para o trabalho, quando foi atingida por um veículo. O motorista perdeu o controle, subiu a calçada e atingiu as duas mulheres, antes de parar num poste.

As duas mulheres ficaram feridas, no atropelamento, sendo necessário serem socorridas e encaminhadas pelo SAMU para atendimento médico.

Uma das vítimas foi encaminhada em estado grave e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito no hospital. A outra segue no hospital.

Uma guarnição do Comando Rodoviária da Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e constatou que o motorista estava embriagado. No primeiro teste do bafômetro deu 0,43 mg/l e na contraprova 0,48 mg/l.

Diante dos fatos, o motorista de 19 anos, que tinha apenas permissão para dirigir, foi preso em flagrante, por homicídio culposo trânsito e lesão corporal.

Após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, ele foi encaminhado ao Presídio de Canela, sem direito à finança.

Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.   


MAIS NOTÍCIAS