Notícias


PRF prende procurado pela justiça após tentativa de fuga, em São Leopoldo

Homem, de 37 anos, morador de Canoas, possuía antecedentes criminais por de tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma e homicídio
03/05/2021 Texto e foto: PRF

No início da tarde desta segunda-feira, dia 3 de maio de 2021, por volta das 13h30, em São Leopoldo, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem foragido da justiça, com mandado de prisão por diversos crimes, como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Os Policiais Rodoviários Federais realizavam o policiamento na BR 116 quando suspeitaram da atitude do motorista de um Polo, com placas de Canoas, que ao avistar a viatura policial aumentou repentinamente a velocidade.

Os policiais tentaram abordá-lo, mas o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu por mais de 5 quilômetros, quando foi interceptado.

Ao identificar o motorista os PRFs constataram que o homem, de 37 anos, morador de Canoas, possuía antecedentes criminais por de tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma e homicídio, e havia contra ele um mandado de prisão expedido pela comarca de Pelotas.

O criminoso foi preso e encaminhado à polícia judiciária local e, posteriormente, ao presídio, onde ficará à disposição da justiça.


MAIS NOTÍCIAS