Notícias


Mulher morre em acidente envolvendo automóvel e caminhão na BR-392, em São Sepé

Vítima de 33 anos era técnica de enfermagem na Secretaria de Saúde de Formigueiro
05/05/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Na manhã da terça-feira, dia 4 de maio de 2021, por volta das 10h30min, ocorreu um acidente de trânsito com morte, na BR-392, em São Sepé.

O acidente envolveu a colisão entre um Renault Clio, com placa de São Sepé, e um caminhão, com placa de Sapucaia do Sul. O carro colidiu na lateral do caminhão, próximo à Localidade de Encruzilhada.

Leia também: Motorista de 43 anos morre em acidente de trânsito em Barra do Ribeiro

Na colisão, uma mulher, de 33 anos, identificada como Maria Alice Neves de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima era técnica de enfermagem na Secretaria de Saúde de Formigueiro.

Já o motorista do caminhão não ficou ferido. Guarnições da Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

Luto Oficial

A Administração Municipal de Formigueiro, através do Prefeito Xirú e do vice prefeito (em exercício) Gilson Murilo Severo, comunicam com pesar o falecimento de Maria Alice Neves, 34 anos, técnica de Enfermagem do Posto de Saúde Central do Município.

Maria Alice era natural de São Sepé, e faleceu na manhã da terça-feira, dia 4 de maio, vítima de um acidente de trânsito na Br-392, no município vizinho.

O Executivo Municipal decreta a partir de hoje, 3 dias de Luto Oficial no município de Formigueiro.





MAIS NOTÍCIAS