Notícias


Frente Parlamentar da Segurança e do Trânsito de Camaquã fará mais três reuniões com moradores em 2019

Atividade da Câmara Municipal promoverá diálogo sobre medidas para combater insegurança nos Bairros Viégas e Floresta e, ainda, na Santa Auta
02/11/2019 Ascom Câmara de Vereadores / Júlio Souza – Foto: Júlio Souza
Anterior Próximo

Na sexta-feira, dia 1º de novembro de 2019, a Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro de Camaquã, grupo de trabalho da Câmara Municipal, se reuniu, no Plenário da instituição.

Na pauta esteve a reunião, que será realizada neste dia 5 de novembro de 2019, no Bairro Viégas, no salão paroquial da Igreja Cristo Rei, a partir das 19h.

Além disso, também foi feito o alinhamento da agenda, com moradores, para a realização de novas reuniões, que ocorrerão em outros bairros de Camaquã. Foram confirmadas datas de encontros que serão realizados, ainda neste ano, no Bairro Floresta e na Santa Auta. Na ocasião, haverá promoção do diálogo com moradores das localidades sobre melhorias, entre outros temas, na segurança dos locais.

Também ficou decidido que a Frente Parlamentar irá fazer contato com os órgãos, os quais foram notificados sobre ações requeridas pela comunidade, e criará relatório sobre as ações que foram realizadas, a partir das solicitações dos moradores dos bairros, os quais já sediaram reuniões do grupo de trabalho da Câmara Municipal.

Após o término da reunião, parte dos vereadores foi até às Delegacias da Polícia Civil para convidar representantes da instituição para participação nas atividades nos bairros e localidades.

Calendário das reuniões

05/11 – Reunião no Bairro Viégas, às 19h, no salão paroquial da Capela Cristo Rei

19/11 - Reunião no Bairro Floresta, às 19h. Ainda não há local definido para sediar a atividade.

03/12 – Reunião na Santa Auta, na Sociedade Feliz, ainda sem horário definido.

Reuniões em 2020

Na segunda semana de fevereiro as atividades serão retomadas e ocorrerão nas seguintes localidades: Bairro Santa Marta, Bairro Ouro Verde, Bonito, Bairro São Pedro, Vila Aurora, Vila Jardim.

A Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro do Legislativo camaquense é composta pelo presidente, o vereador Marcelinho (PSB), pelo vice-presidente, o vereador Mano Martins (MDB), e pelo secretário, o vereador Ilson Meireles (P). São membros os vereadores Mazinho (PSDB), Paulinho Bicicletas (PRB), Claiton Silva (PDT) e Vinícios Araújo (MDB).





MAIS NOTÍCIAS