Notícias


Prefeitura de Arambaré encaminha projeto à Câmara de Vereadores para contratação emergencial

Projeto autoriza a contratação de três professoras
10/05/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na última semana, a Prefeitura de Arambaré encaminhou para a apreciação da Câmara de Vereadores de Camaquã o Projeto de Lei nº 22 de 2021.

O projeto solicitação autorização para contratação de pessoal por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Conforme o art. 1º, essa contratação mediante processo seletivo simplificado, por tempo determinado de no máximo 8 meses, será para atender necessidade temporária de excepcional interesse público e preencher três vagas para professoras.

A contratação desses profissionais de séries iniciais se faz necessário, devido ao desdobramento de uma turma de 3º ano oriunda da Escola Estadual Donário Lopes para a rede municipal de ensino

O art. 2º informa que essas contratações temporárias autorizadas por esta Lei, o projeto for aprovado, serão realizadas mediante classificação preexistente no processo seletivo simplificado nº 001/2021.

O projeto foi protocolado na Câmara e foi encaminhado para a análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação. 

MAIS NOTÍCIAS