Notícias


ESPM e Marpa Gestão Tributária promovem palestra gratuita, nesta segunda, dia 10 de maio, às 18h

Evento online reúne profissionais de referência da área e autoridades, incluindo o Procurador-Geral de Justiça do RS, a Promotoria de Justiça e a Receita Estadual
10/05/2021 Martha Becker Connections – Foto: Divulgação

A Marpa Gestão Tributária e o núcleo de pós-graduação da ESPM Sul estão promovendo uma palestra aberta com o tema "Simplificando os Acordos Tributários com o Estado do Rio Grande do Sul". Organizado inteiramente online, o evento está marcado para próxima segunda-feira, dia 10 de maio, às 18h. As inscrições estão abertas no site da faculdade.

Visando aperfeiçoar a negociação do passivo tributário das empresas com o Estado, a palestra reúne autoridades e profissionais que são referência na área. Estão confirmados os seguintes convidados: Dr. Fabiano Dallazen, Procurador-Geral de Justiça do RS; Aureo Gil Braga, Promotor de Justiça de Promotoria Especializado dos Crimes Contra a Ordem Tributária; Mário Palma, Auditor Fiscal da Receita Estadual; e Michael Soares, Diretor Comercial da Marpa Gestão Tributária. A conversa será mediada por Eduardo Bitello, advogado tributarista, professor de MBA e Diretor Jurídico da Marpa Gestão Tributária.

A busca por acordos com o Estado e a União se tornou especialmente importante para a iniciativa privada superar os impactos econômicos da pandemia. Por meio da gestão tributária, é possível reaver créditos (vindos de valores pagos a mais ou de forma indevida pelos contribuintes), assim como renegociar os débitos. 

De acordo com os sócios da Marpa Gestão Tributária - que já recuperou mais de R$ 1 bilhão para seus clientes nos últimos cinco anos -, o planejamento na área é uma forma de gerar caixa e ganhar competitividade neste momento.

Inscrições abertas em:
https://www.espm.br/eventos/simplificando-os-acordos-com-o-estado-do-rio-grande-do-sul/.

Sobre a Marpa Gestão Tributária

Criada em 2016 por Michael Soares, empresário que começou a atuar no Grupo MARPA com 16 anos, e por Eduardo Bitello, advogado tributarista e professor titular de MBA há quatro anos na disciplina de planejamento tributário, a MARPA Gestão Tributária cresceu e se consolidou no mercado rapidamente, através de sua forma inovadora de solucionar os problemas tributários de seus clientes. 

O escritório conta com um moderno software, desenvolvido pelos empreendedores, que gera o perfil tributário de uma empresa em apenas cinco dias – desse modo, faz o empreendedor entender o que está pagando, qual a base de cálculo usada e busca alternativas para saldar os passivos de quem é devedor e regularizar o passivo tributário das empresas. Com matriz em Porto Alegre e sedes em São Paulo, Goiás e Paraná, o escritório atende clientes de todo o território brasileiro. Mais informações em: https://marpagestaotributaria.com.br/.

MAIS NOTÍCIAS