Notícias


Grêmio domina Inter e faz 2 a 0 no Gre-Nal 422

Geromel e Rômulo marcaram os gols da vitória tricolor
03/11/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Grêmio dominou o Internacional e venceu o Gre-Nal 422. Jogando na sua Arena, o tricolor foi superior o tempo todo e fez o 2 a 0 parecer pouco em duelo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol saiu aos 33 minutos do primeiro tempo. Alisson cobrou falta na área e Pedro Geromel entrou de cabeça e abriu o placar.

Aos seis minutos do segundo tempo, Marcelo Lomba recebe cartão vermelho por entrada em Luciano. Grêmio ampliou aos 32 minutos do segundo tempo. Rômulo concluiu por cobertura e fez 2 a 0 no Gre-Nal.

Após a partida, Renato Portaluppi comentou sobre a supremacia da sua equipe. "Hoje mesmo, com todo respeito ao clube Internacional, mas quem viu o jogo comprovou. Foi massacre. Ficou barato o 2 a 0. Barato."

"Só ver os lances, as jogadas. O Inter deu cinco chutes, nenhum no gol. Se meu time não tira o pé, e não foi ordem minha, seria goleada. Mas está de bom tamanho, conseguimos os três pontos", comentou Renato.

A vitória no Gre-Nal deixa o Grêmio com 50 pontos, apenas a dois do São Paulo, quarto colocado. O Inter estacionou nos 46 pontos.

MAIS NOTÍCIAS