Notícias


Inter perde a partida contra o Ceará, por 2 x 0, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão

Os gols foram marcados por Thiago Galhardo e Mateus Gonçalves
08/11/2019 Ascom Internacional – Foto: Divulgação

O Inter visitou o Ceará no início da noite desta quinta-feira (07/11) para a disputa de partida da 31ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 19h30, o confronto teve o 2 a 0 como placar final para a equipe da casa, gols de Thiago Galhardo e Mateus Gonçalves.

O confronto começou bastante truncado, marcado por excessivas faltas e muita disputa de espaço. Apostando em escapadas rápidas pelas pontas, o Clube do Povo criou suas primeiras oportunidades na casa dos 20 minutos de partida, mas viu suas chances esbarrarem em boa atuação da defesa alvinegra.

Já com o intervalo à porta, contudo, foi o Ceará quem conseguiu abrir o placar do embate, em gol de Thiago Galhardo, que serviu de encerramento para o primeiro tempo. De volta para a etapa final, o Inter, ofensivo, seguiu levando perigo, pressionando os mandantes, mas não conseguiu a igualdade e ainda viu Mateus Gonçalves, aos 41 da etapa final, completar o escore.

Na próxima rodada, o Inter recebe o Fluminense, no Beira-Rio, em confronto marcado para às 16h de domingo, dia 10 de novembro. Uma vez superado o duelo diante do tricolor carioca, restarão apenas três partidas do Clube do Povo no Beira-Rio nesta temporada. 

Como sempre fundamental, a força do Gigante promete fazer a diferença nesta reta final de campeonato e, sabedor da importância do apoio de sua torcida, o Colorado abriu venda de ingressos para a partida deste final de semana com promoções especiais para todos os espectros da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande. 

MAIS NOTÍCIAS