Notícias


Empresa Líder Equipamentos, como aponta a empresa de pesquisas (Imperio), é líder em energia solar em Camaquã e na região

Empresa recebeu certificado de conclusão do processo de coaching empresarial
08/11/2019 Por Líder Equipamentos – Fotos: José Foesten
Anterior Próximo

Na sexta-feira a Líder Equipamentos junto de seu proprietário Laércio Subda recebeu seu certificado de conclusão do processo de coaching empresarial que visava aumentar os lucros através do treinamento com a implantação de estratégias de MKT, de gestão, liderança, roteiro de contratação, clima organizacional e outros, afim de a empresa se tornar uma organização sistêmica, ou seja, trazendo uma estabilidade em todos os setores e assim tornando(a) lucrativa e gerando um maior conforto e segurança para uma vida que todo empreender sonhou antes de abrir seu próprio negócio.

O gestor iniciou o treinamento em novembro de 2018 e finalizou 4 meses após onde, segundo o proprietário, teve um aumento no quadro de funcionários onde atualmente tinha 4 e hoje se encontra com 13 e, assim, já mostra o crescimento gigantesco que a empresa obteve em alinhar seus valores junto a missão da empresa e aplicar as ferramentas empresariais propostas pelo treinador.

O profissional que executou o trabalho é especialista em desenvolvimento pessoal e formado por uma das maiores instituições de coaching do brasil que é a Febracis com mais de 40 unidades no Brasil que possui parceria com a FCU da florida.

Segue o link do treinamento que o empresário participou https://tinyurl.com/Treinamento-empresarial. No próprio site, contém o depoimento de outros empresários camaquenses e da região que não perderam tempo em aumentar no mínimo 30% seu faturamento após o término do treinamento.

MAIS NOTÍCIAS