Notícias


Conhecidos os finalistas do 1º canta jaguarão show de calouros, em Jaguarão

Durante o evento, houve a apresentação do sambista jaguarenses
20/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Jaguarão

Na noite de terça-feira, dia 15 de junho de 2021, foram conhecidos os 5 finalistas do 1º Canta Jaguarão – Show de Calouros, evento promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e Sociedade Independente Cultura (SIC).

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

Num belo espetáculo realizado no Teatro Esperança, com transmissão ao vivo pelas redes sociais (youtube e facebook), obtendo milhares de visualizações, os 15 candidatos classificados na primeira eliminatória subiram ao palco para suas apresentações, acompanhados por uma banda (anteriormente as apresentações aconteceram no modo “à capela”).

Antes de se dirigirem para os camarins, todos os concorrentes da semifinal receberam certificados de participação da Secult, das mãos do secretário Leandro Dutra e da adjunta Evanice Marques da Rocha.

Durante o evento, houve a apresentação do sambista jaguarenses, Márcio Jaguarão que recentemente concluiu um trabalho musical, no Rio de Janeiro, para o lançamento de seu primeiro CD – Não nasci no samba, mas no samba me criei.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

Pela qualidade apresentada pelos candidatos, os três jurados (Edgar Martins, Magnum Sória e Talmir Santos) tiveram dificuldades para escolher os 5 cantores que vão para a fase final do certame que acontecerá no dia 25 de junho de 2021, no Teatro Esperança, também com acompanhamento de banda.

Confiram quem são os 5 candidatos que estão na final do 1º Canta Jaguarão – Show de Calouros:

Edemilson Ávila Tissot
José Maria Rodrigues
Sandro Martinez
Saonny Mennaides
Tony Xavier Rocha

MAIS NOTÍCIAS