Notícias


Homem de 37 anos é morto com disparos de arma de fogo, no Bairro Bom Sucesso, em Camaquã

Camaquense foi atingido com um tiro no peito
21/06/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, dia 21 de junho de 2021, por volta das 7 horas, foi registrado um homicídio no Bairro Bom Sucesso, em Camaquã.

Um homem de 37 anos, natural de Camaquã, identificado por Juliano S. D., foi morto com disparos de arma de fogo, na Rua Ana Gonçalves Meirelles. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

A vítima, que foi atingida no peito, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência.  

Os policiais militares ao chegar no local isolaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e do serviço de perícia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã que investigará os motivos e os suspeitos do crime. 


 



MAIS NOTÍCIAS