Notícias


Cerro Grande do Sul recebe ambulância através de emenda do Deputado Federal Covatti Filho

Deputado fez questão que veículo fosse entregue o mais rápido possível a comunidade
12/11/2019 Texto e foto: Assessoria Rodrigo Warlet Machado
Anterior Próximo

Na manhã da segunda-feira, dia 11 de novembro de 2019, foi entregue ao município de Cerro Grande do Sul uma ambulância sprinter da marca Mercedes Benz.

O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Covatti Filho (Progressistas) atual secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado do Rio Grande do Sul, no valor de R$ 170 mil e contrapartida da prefeitura de R$ 10 mil.

A entrega foi acompanhada por Rodrigo Warlet Machado, coordenador regional do gabinete da deputada estadual Silvana Covatti que na ocasião estava representando o deputado Covatti Filho, o prefeito Sérgio Silveira da Costa (MDB), vice-prefeita Marlene Heinrich, vereador Alairto Rafaelli (Progressistas), secretária de Saúde Maria Helena Stopinski e do secretário da Agricultura, Walnur Russowski.

A ambulância chegou que ao município na última semana já está à disposição da Secretaria da Saúde. “Por uma questão de agenda, o secretário Covatti Filho não pode vir, mas ele faz questão do veículo ser entregue o mais breve possível, não pode ficar parado, precisa ficar à disposição da comunidade”, afirma Machado, destacando que saúde é prioridade e que os gestores de Cerro Grande do Sul estão empenhados em atender a comunidade da melhor forma possível.

De acordo com o coordenador, o secretário, assim como a deputada Silvana Covatti, têm forte compromisso com a região e buscam atender as demandas da comunidade.

MAIS NOTÍCIAS