Notícias


Facebook Marketing e Corretores de Imóveis são temas em cursos no Senac Rio Grande

Curso do Facebook iniciam no dia 23 de maio e do Corretor, no dia 15 de junho de 2020
13/11/2019 Uffizi Comunicação e Relacionamentos – Foto: Arek Socha from Pixabay / Divulgação

A tarefa de vender exige dinamismo, paciência e mais uma série de habilidades. Apesar de muita gente pensar que isso é um dom, bons treinamentos e cursos de qualificação podem ajudar no desempenho do profissional.

Com o intuito de formar profissionais para o mercado de trabalho, o Senac Rio Grande está com inscrições abertas para dois cursos na área de Comércio.

A formação de Facebook Marketing - Uma Ferramenta para Negócios, com carga horária de 20 horas, tem como objetivo ofertar ferramentas para trabalhos de gerenciamento e relacionamento de marketing digital com o Facebook, colaborando para o maior desempenho e no desenho de estratégias que sejam funcionais e atrativas para empreendedores, profissionais liberais e demais interessados. As aulas iniciam no dia 23 de maio e serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h. Para participar, é necessária idade mínima de 16 anos e conhecimentos em Informática básica.

Com carga horária de 30 horas, o curso de Corretores de Alta Performance visa desenvolver os corretores que buscam alavancar seus resultados, propondo por meio de uma metodologia consistente e prática, a abordagem de temas ligados a planejamento estratégico de carreira, perfil comportamental para alta performance em vendas de imóveis, planejamento financeiro e relacionamento com clientes. As aulas iniciam no dia 15 de junho e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Para participar, é necessária idade mínima de 18 anos e curso Técnico em Transações Imobiliárias concluído e Registro nos Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis-CRECI´s.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/riogrande ou presencialmente na escola, localizada na rua República do Líbano, 88. Mais informações pelos telefones (53) 32312355 ou (53) 32313919.



MAIS NOTÍCIAS