Notícias


Executivo de Camaquã e associações agrícolas reúnem-se para definir distribuição de equipamentos

Confira como foram distribuídos os equipamentos e maquinários adquiridos
14/11/2019 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Nesta semana, estiveram em reunião no Gabinete do Prefeito de Camaquã, Sr. Ivo de Lima Ferreira, o Secretário da Agricultura e Abastecimento, Abner Dillmann, onde foi tratado sobre a distribuição e entrega de maquinários e equipamentos para as associações agrícolas.

Estiveram participando Arno Peter e Tiago Suso, da Associação Comunitária da Querência, Carlos Konflaz, da Associação Konflanz e representante da Associação do Bonito.

Também participaram da reunião, Lindomar Bergmann Duarte, da COOPERAD e Ildomar Affeldt Fenske, da ACAJAF, além do representante dos deputados Marcelo Moraes e Sérgio Moraes, Edson Cremer, os quais concordaram com a distribuição dos equipamentos, que estarão beneficiando um grande número de agricultores de Camaquã.

O representante dos deputados agradeceu ao prefeito Ivo pelo comprometimento com as associações, sendo que tudo o que foi acordado com as entidades, foram cumpridos.

Confira a distribuição

Os equipamentos e maquinários adquiridos, foram distribuídos da seguinte forma:

- Associação Comunitária da Querência: 1 grade aradora com 14 discos; 1 trator agrícola tracionado

- Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento: 1 plaina hidráulica

- Associação Konflanz: 1 colheitadeira de grãos

- Associação do Bonito: 1 retroescavadeira 4x4, sendo que a atual que pertence a entidade deverá ser destinada a Associação do Passo do Capitão Jango.

MAIS NOTÍCIAS