Notícias


Ampliação da Escola Municipal Olavo Bilac, no Loteamento Alto das Figueiras, em Sentinela do Sul

A obra desta ampliação custará R$ 389.895,00 aos cofres públicos
20/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Sentinela do Sul

A Escola Olavo Bilac, no Loteamento Alto das Figueiras, em Sentinela do Sul, já contava com uma área de 466,90m² que começou a funcionar em fevereiro de 2020, com toda a infraestrutura para um ensino de qualidade e já com 160 alunos matriculados, mas vimos a necessidade de fazer uma ampliação.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Sendo assim feito novo projeto e nova licitação onde contratamos empresa especializada para execução da obra, a construção iniciou ainda em 2020.
A ampliação tem uma área de 290,00m², a mesma contará com mais salas de aula, Biblioteca, sala de Direção, Secretaria e Sala de Atendimento Educacional Especializada, tudo isto para melhorar cada vez mais a qualidade da educação no município de Sentinela do Sul.

A obra desta ampliação custará R$ 389.895,00 aos cofres públicos e em breve será entregue.

MAIS NOTÍCIAS