Notícias


Secretários de escola, de Camaquã, recebem orientações sobre o Educacenso 2021

Encontros ocorreram nos dias 13 e 14 de julho
21/07/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Camaquã

A Secretaria Municipal da Educação e Desporto de Camaquã promoveu, nos dias 13 e 14 de julho, reuniões com os secretários de escola da Rede Municipal de Ensino de Camaquã.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O encontro ocorreu no auditório Zilda Maria Azambuja e foi conduzido pelos assessores de secretarias escolares da SMED, Humberto Bortolotti e Luiz Maurem de Gouveia Junior.

A reunião abordou assuntos pertinentes à documentação escolar e os secretários escolares receberam informações e orientações referentes ao Educacenso de 2021. O Educacenso é uma radiografia detalhada do sistema educacional brasileiro.

A ferramenta permite obter dados individualizados de cada estudante, professor, turma e escola do país, tanto das redes públicas (federal, estaduais e municipais) quanto da rede privada. Todo o levantamento é feito pela internet.

MAIS NOTÍCIAS