Notícias


Qualifica RS prorroga inscrição para vaga na chefia da Seção do Atendimento de Perícia Médica

Programa de seleção de profissionais para funções estratégicas
21/07/2021 Ascom SPGG | Edição: Secom – Foto: Divulgação

Foram prorrogadas até as 18h de domingo, dia 25 de julho, as inscrições para o processo seletivo da vaga na chefia da Seção do Atendimento de Perícia Médica, dentro do Departamento de Perícia Médica e Saúde do Trabalhador da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (Dmest/SPGG).

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A seleção é realizada por meio do Qualifica RS, programa de seleção de profissionais para funções estratégicas, e é destinada apenas a servidores e funcionários públicos da administração direta e indireta do governo estadual.

As inscrições são feitas no site qualificars.rs.gov.br. O(a) escolhido(a) para a vaga liderará a equipe de atendimento, fazendo gestão de demandas e da agenda médica e técnica do departamento. Entre os requisitos desejáveis para a função estão experiência na área de atendimento dentro da gestão pública, conhecimento em técnicas de atendimento ao público interno e externo, ensino superior completo, experiência de liderança, conhecimento do sistema RHE e conhecimento em Pacote Office, principalmente planilhas eletrônicas.

Os candidatos serão selecionados após uma série de etapas, como análise de currículo, mapeamento de perfil e crenças, além de entrevista por competências e avaliações com especialistas nos temas do cargo a ser preenchido.

Parceria

O Qualifica RS surgiu em 2019 a partir de uma cooperação técnica com a Fundação Lemann, representando uma aliança de organizações do terceiro setor, formada por Fundação Brava, Fundação Lemann, Instituto Humanize e Instituto República.

No Rio Grande do Sul, já foram selecionadas mais de 40 profissionais para postos de liderança, em especial nas áreas da educação, gestão de pessoas e patrimonial. Desde a segunda edição, o programa é desenvolvido por uma equipe interna do governo.

MAIS NOTÍCIAS