Notícias


Nathália Siqueira, vencedora do programa CountryStar, faz live comemorativa de carreira

Live está programada para às 19h de sábado, da 24 de julho, em seu canal oficial do YouTube
22/07/2021 Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação

No topo das paradas em 2007 e 2008, a cantora Nathália Siqueira vai reviver a emoção de se apresentar para os fãs após uma década afastada dos palcos para se dedicar à família.

Na live, programada para às 19h de sábado, dia 24 de julho de 2021, em seu canal oficial do YouTube, a artista promete trazer os clássicos "Você Me Ensinou Amor" e "Você Vai Voltar Pra Mim", que emplacaram entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil entre 2007 e 2011, quando ela viajou o país fazendo shows em festas, festivais, rodeios e exposições.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


Por questões pessoais, em 2011, Nathália encerrou suas atividades como estrela country/sertaneja, mas o que não faltou nessa quase uma década foram pedidos de retorno aos palcos ou que, ao menos, ela gravasse alguns vídeos cantando suas músicas que fizeram sucesso.

"Se você olhar os comentários dos meus clipes no YouTube ou nas minhas redes sociais, vai se deparar com muitos desses pedidos. Até brincamos com isso em um vídeo que fiz alguns meses atrás", conta Nathália.

Por ter começado a cantar muito cedo, com apenas 36 anos ela já está completando 25 anos de história com a música. "Ao contrário do que muitos pensam, minha carreira vem de bem antes do reality show. Aos 12 anos, eu comecei a cantar na escola e em casamentos e, com apenas 17, já estava em bandas profissionais de baile. Por isso tenho essa relação de longa data com a música", lembra a cantora.

Ela conta ainda que finalmente acredita ser o momento certo de sua vida para reviver toda essa trajetória. "Sou muito grata por tudo que conquistei e vivi. Por isso, quero proporcionar um momento especial para as pessoas que acompanham e apoiam meu trabalho há tanto tempo. Teremos músicas que representam os diferentes momentos da minha carreira, incluindo, é claro, as canções da época do CountryStar", garante.

A live acontece no sábado, dia 24 de julho, às 19h, no Youtube. Os interessados podem acessar pelo link: www.youtube.com/nathaliasiqueiraoficial

Sobre a artista

Nathália Siqueira é carioca, mas foi criada em Vila Velha, no Espírito Santo. Apesar de não ter nascido em uma família de músicos, sempre apresentou o sonho de ser cantora. Em 2007, aos 22 anos, viu a chance de se tornar reconhecida nacionalmente, quando se inscreveu no reality show CountryStar da BAND e, com 6 milhões de votos do público, venceu mais de 4 mil candidatas, assinando um contrato com a Universal Music e lançando seu primeiro álbum. A partir daí, passou a viajar o Brasil fazendo shows em festas, festivais, rodeios e exposições e teve suas canções entre as mais tocadas em todo o país.

MAIS NOTÍCIAS