Notícias


PRF e PC prendem trio transportando três quilos de cocaína em Santa Maria

Com a droga, seria possível produzir quase 12 mil unidades para venda
23/07/2021 Com a droga, seria possível produzir quase 12 mil unidades para venda

Na madrugada da quarta-feira, dia 21 de julho de 2021, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil apreenderam três quilos de cocaína em um carro. Dois homens e uma mulher foram presos.

Após troca de informações entre o serviço de inteligência da PRF e de investigação da PC, os policiais abordaram um Uno com placas de Santa Maria.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

No carro estavam um homem de 30 anos, com antecedentes por homicídio. Com ele viajavam uma mulher de 22 anos e outro homem de 37, ambos sem antecedentes relevantes.

Durante a revista minuciosa, os policiais encontraram 3 kg de cocaína. Com a droga, seria possível produzir quase 12 mil unidades para consumo.

A cocaína e o carro foram apreendidos, gerando um prejuízo de quase meio milhão de reais aos criminosos. O trio foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a delegacia.

MAIS NOTÍCIAS