Notícias


Brigada Militar presta apoio à SUSEPE na execução de revista no Presídio Estadual de Cruz Alta

Foram apreendidos celulares, carregadores, baterias de celulares, facas artesanais, drogas, pen drives e chips telefônicos
23/07/2021 Texto e foto: Brigada Militar
Anterior Próximo

Na terça-feira, dia 20 de julho de 2021, a Brigada Militar por meio do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChoque) e do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), apoiou a Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE), durante revista no presídio estadual de Cruz Alta.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O BPChoque, realizou a contenção dos presos junto ao pátio do presídio, enquanto outras equipes realizavam a revista geral nas celas do estabelecimento prisional.
 
Na revista estrutural foi localizado 45 aparelhos celulares, 49 carregadores de celular, 15 baterias de celulares, 51 facas artesanal tipo “stok”, drogas: 260 porções de maconha, cinco tabletes de maconha, 19 buchas de cocaína, dois pen drives, três chips telefônicos (contagem parcial).

Foi confeccionado termo circunstanciado por desacato e desobediência a apenados após início de tumulto enquanto retornavam a uma das celas, onde foram contidos pelo efetivo.

MAIS NOTÍCIAS