Notícias


Duas pessoas ficam feridas em saída de pista na ERS-401, em Charqueadas

Corpo de Bombeiros Voluntários socorreram as vítimas e as encaminharam para o Hospital de Charqueadas
24/07/2021 Redação Portal de Camaquã – Fotos CBV Charqueadas

Na tarde da sexta-feira, dia 23 de julho de 2021, por volta das 16 horas, ocorreu um acidente de trânsito na ERS-401, em Charqueadas, próximo ao trevo da BR-290.

O motorista de um automóvel perdeu o controle do veículo, saiu da pista e avançou as margens da rodovia, atingindo frontalmente uma árvore.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Charqueadas foi acionado para atender a ocorrência, sendo despachada uma unidade de resgate com 3 Bombeiros Voluntários.

Chegando no local, os bombeiros constataram que na colisão, duas pessoas ficaram feridas, sendo socorridas e encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Charqueadas.

Uma guarnição da Brigada Militar também foi acionada e compareceu ao local para ajudar na ocorrência. O veículo ficou com a frente bem avariada.



MAIS NOTÍCIAS