Notícias


Grêmio enfrenta a equipe do América-MG, neste sábado, dia 24 de julho, na Arena

A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021
24/07/2021 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

A equipe do Grêmio realizou na manhã da sexta-feira, dia 23 de julho de 2021, no CT Presidente Luiz Carvalho, a última atividade antes de iniciar a concentração para o jogo contra o América-MG, neste sábado, dia 24 de julho, na Arena do Grêmio, pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link
.

Após o aquecimento, o elenco foi dividido em dois grupos. O técnico Luiz Felipe Scolari orientou os jogadores no campo um, em trabalho tático em cima do modelo de jogo, realizando os ajustes para ações diante do adversário.  

No campo dois do centro de treinamento, o outro grupo fez um exercício tático específico, também visando a condução em campo com ações movimentos, buscando o aperfeiçoamento do modelo de jogo da equipe.

Na parte final, o elenco trabalhou a bola parada com posicionamento e ação defensiva e ofensiva. Após o trabalho, os jogadores já iniciaram a concentração para a partida.


MAIS NOTÍCIAS