Notícias


Internacional enfrenta a equipe do Athletico-PR neste domingo, dia 25, na Arena da Baixada

A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021
24/07/2021 Ascom Internacional – Foto: Divulgação

O Colorado volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Juventude na última rodada, a equipe agora vai até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR.

O duelo com o Furacão acontece neste domingo, dia 25 de julho de 2021, às 18h15, na Arena da Baixada, em partida válida pela 13ª rodada.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

A preparação para o confronto iniciou na tarde da sexta-feira, dia 23, no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre comandou um trabalho coletivo com os jogadores que não atuaram contra o Olimpia-PAR.

Além deles, atletas das categorias de base também participaram da atividade. O restante do grupo ficou na academia fazendo trabalhos físicos e regenerativos.

O elenco colorado volta aos treinos na manhã deste sábado, dia 24, encerrando a preparação para a partida com o Athletico. Logo depois, a delegação viaja para a capital paranaense, retornando para Porto Alegre na madrugada de domingo.


MAIS NOTÍCIAS