Notícias


Audiência Pública para discutir o Sistema de Estacionamento Rotativo de Camaquã

Será realizada no dia 3 de agosto, às 17h, na Câmara de Vereadores
02/08/2021 Texto e foto: Câmara de Vereadores de Camaquã

O Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo da Câmara Municipal de Camaquã, vereador Professor Claiton Silva, no uso de suas atribuições legais com fundamento no Regimento Interno do Poder Legislativo Camaquense, vem por meio desta, convidar todos os membros da sociedade civil organizada, vereadores, membros do Poder Executivo Municipal, Servidores Públicos, associações e todos os cidadãos com domicílio no Município de Camaquã a participarem da Audiência Pública.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A reunião será realizada no dia 3 de agosto de 2021, às 17h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Camaquã, para discutir o Projeto de Lei nº 33 de 2021, que altera o art. 6º, na Lei nº 2.073, de 13 de dezembro de 2016, referente ao Sistema de Estacionamento Rotativo de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS