Notícias


Doce de leite da Sul Leite, de Santa Vitória do Palmar, é o segundo melhor do estado

Em 2018, Deputado Zé Nunes entregou oficialmente a emenda articulada com o deputado federal Henrique Fontana, no valor de R$ 100 mil
06/08/2021 Texto e foto: Deputado Zé Nunes

A Associação Gaúcha de Laticinistas e Laticínios (AGL) promoveu o 1º Concurso Estadual de Doce de Leite, premiando as empresas que apresentarem a melhor tecnologia para a produção do doce de leite, que a partir da mostra deverá ganhar mais notoriedade no mercado consumidor gaúcho.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Para nosso orgulho, o doce de leite da Cooperativa Sul Leite, de Santa Vitória do Palmar foi eleito segundo melhor do Estado!

Em 2018 entregamos oficialmente a emenda articulada com o deputado federal Henrique Fontana, no valor de R$ 100 mil para a aquisição de mais dois tachos completos para mais produção do delicioso doce de leite!

MAIS NOTÍCIAS