Notícias


Biblioteca Pública de Minas do Leão ganha novos exemplares

Doação de 95 livros e 2 DVD’s do Sistema Estadual de Bibliotecas do Rio Grande do Sul
06/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Minas do Leão

No mês de julho deste ano, a Biblioteca Pública Municipal Clara Terezinha Lima Costa recebeu a doação de 95 livros e 2 DVD’s do Sistema Estadual de Bibliotecas do Rio Grande do Sul (SEBP-RS).

Os novos exemplares foram doados por autores, editoras e como contrapartida de obras publicadas com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (LIC-RS) e Lei Rouanet.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

“Os exemplares de literatura adulto e infantil, fotografia, cultura gaúcha, história e espiritismo já estão disponíveis a todos que desejarem fazer a leitura”, disse a prefeita de Minas do Leão, Silvia Lasek.

A biblioteca pública municipal foi reaberta ao público mantendo todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19. As atividades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, sendo necessário o uso de máscara e o distanciamento social.

MAIS NOTÍCIAS