Notícias


Comissão de Participação Comunitária de Camaquã emite parecer para projeto que trata do transporte remunerado privado individual de passageiros

Além disso, se definiu sobre a realização de audiência pública, para debater o trabalho desenvolvido pelos proprietários dos food trucks
18/11/2019 Ascom Câmara de Vereadores / Júlio Souza – Foto: Júlio Souza

Na quinta-feira, dia 14 de novembro de 2019, a Comissão de Participação Comunitária, Cidadania, Defesa do Consumidor e de Direitos Humanos realizou reunião, na Sala das Comissões ver. Anulino Copes, para tratar sobre o andamento dos Projetos de Lei que foram enviados para discussão na Comissão.

Transporte por aplicativos

Mensagem Retificativa nº 4/2019 do Projeto de Lei 74 de 2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o transporte remunerado privado individual de passageiros. O documento teve a relatoria do vereador, Marco Longaray (PT), e recebeu parecer favorável.

Audiência Pública

O vereador , Luciano Delfini (PTB), propôs por meio de memorando que se faça uma audiência pública, para debater o trabalho desenvolvido pelos proprietários dos food trucks em Camaquã.

A atividade será realizada no dia 22 de novembro, a partir das 16h, no Plenário da Câmara Municipal. A Comissão de Indústria, Comércio e Serviços irá participar dos trabalhos da audiência.

Convocação de secretário

O secretário municipal da Saúde, Luciano Pereira Dias, será convocado, a partir de memorando da Comissão de Saúde, pela Comissão de Participação Comunitária, para prestar esclarecimentos relativos aos atendimentos que estão sendo realizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Camaquã. A data e o local para o posicionamento por parte do secretário ainda não foram definidos.

Participaram da reunião o presidente da Comissão de Participação Comunitária, Cidadania, Defesa do Consumidor e de Direitos Humanos, vereador Luciano Delfini (PTB), o vice-presidente, vereador Ilson Meireles (P) e o secretário, vereador Marco Longaray (PT).

MAIS NOTÍCIAS