Notícias


Centro de Apoio à Economia Solidária, em Dom Feliciano, atende com capacidade

Todos os box foram ocupados com agricultores expondo seus produtos
11/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Dom Feliciano
Anterior Próximo

O Centro de Apoio a Economia Solidária / CAES em Dom Feliciano, inaugurado em 7 de maio de 2021, teve na sexta-feira, dia 6 de agosto de 2021, sua lotação máxima tendo todos os box ocupados com agricultores expondo seus produtos.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na oportunidade, o Prefeito em exercício Tiago Szortyka visitou os expositores para saber das vendas, das demandas e expectativas.

Localizado em frente à Prefeitura na Av. Borges de Medeiros, 279 o CAES se mantém aberto com diferentes expositores de Dom Feliciano que tem a oportunidade de comercializar seus produtos em um espaço gratuito, bem localizado e com boa estrutura.

Se você é produtor e deseja expor e comercializar seus produtos no CAES, procure a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária na Av. Borges de Medeiros 552, no antigo prédio da CAIXA e faça sua inscrição.

E você que gosta de qualidade, apoie a economia local e venha conhecer, de segunda a sexta-feira.

MAIS NOTÍCIAS